Transporte moderno

O Governo de Brasília foi a primeira unidade da federação a debater a utilização dos aplicativos nos serviços de transporte. Ontem (7) ocorreu a regulamentação do uso desses aplicativos. O mais popular é o Uber.

Segurança noturna

Para o deputado Israel (PV/foto), “a utilização dos aplicativos facilita que as pessoas, sobretudo os jovens, que muitas vezes querem sair no período noturno, possam se deslocar com segurança”.

Modernização na mobilidade

O governador Rodrigo Rollemberg entende que a regulamentação será importante, também, para a modernização dos serviços de táxi. “A regulamentação trará segurança ao usuário, garantindo a segurança do automóvel e a identificação do condutor”.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTCDF nega suspensão de processo
Próximo artigoColuna Entorno | Lei de inserção dos órfãos
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here