Coluna Entorno | Lei de inserção dos órfãos

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB/foto) apresentou três projetos de lei que visam garantir a inserção dos órfãos e abrigados adolescentes de maneira prioritária no programa de menores aprendizes, e ainda dar atendimento diferenciado nos programas habitacionais e da Bolsa Universitária do Governo do Estado de Goiás.

Proteção do estado

Para Sorgatto, “sem a proteção do ambiente familiar, correm mais risco de fracassar na escola, engajar-se em trabalho infantil ou sofrer abusos, violência, exploração, doenças e discriminação, cabendo ao estado os proteger e garantir por meio de políticas públicas efetivas todas as garantias de promoção social possíveis”.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTransporte moderno
Próximo artigoQueda no número de homicídios
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here