Primeiro os necessitados

O governador Rodrigo Rollemberg (foto) falou sobre as prioridades de seu governo durante entrega de escrituras no Sol Nascente. “A prioridade que a gente dá ao Sol Nascente, que é a mesma prioridade que a gente dá ao Porto Rico, em Santa Maria, ao Buritizinho, em Sobradinho II, é porque são as regiões mais necessitadas do DF”.

Compromisso assumido

Rollemberg afirmou que o primeiro lugar onde seu governo atuou para transformar a comunidade em uma cidade com qualidade de vida foi o Sol Nascente. Esse foi um compromisso assumido no primeiro evento de campanha, ainda com Eduardo Campos e Marina Silva, no Trecho 3 do Sol Nascente.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovo administrador
Próximo artigoColuna Entorno | Transparência
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber do governo como ficará a situação dos filhos de Brasília em Relação ao seu tão sonhado teto moaradia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here