Aumento no consumo

Depois do aumento médio de 3% nas vendas para o dia das mães, páscoa e dia dos namorados, o comércio do DF espera que o frio eleve o faturamento das lojas que vendem agasalhos, pelo menos em 2%, ante 1,5% do inverno passado.

Otimismo

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista do DF, Edson de Castro, argumenta que a liberação das contas inativas do FGTS está injetando ânimo nos consumidores. “Se as vendas forem positivas no dia dos pais, 13 de agosto, teremos um claro sinal de que elas poderão subir ao menos 5% para o natal”, finaliza.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNão acabou…
Próximo artigoPerguntar não ofende

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here