Coluna Entorno | Improbidade administrativa

Ministério Público de Goiás aciona secretário extraordinário e interino na Secretaria de Obras de Cristalina, Vitor Alberto Simão, e 2 servidores por ato de improbidade administrativa, pelo uso indevido de veículo da frota escolar da prefeitura para fins particulares.

Entra e sai

Na terça-feira (27) o vereador Dênis Meireles (PMDB) foi empossado na Câmara Municipal de Luziânia. O suplente assumiu a vaga deixada por Ana Lúcia (PSDB). Porém, a posse durou pouco, na quarta-feira (28) uma liminar foi concedida a favor de Ana Lúcia e garantirá sua permanência no cargo até o julgamento final.

Programa do Entorno

Integrantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) estiveram na sede do Ministério Público de Goiás para reunião de trabalho em busca de novas estratégias para a atuação integrada que vem sendo desenvolvida pelas instituições no âmbito do Programa do Entorno.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda de presidenciável?
Próximo artigoRitmo acelerado
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here