Comissão de Assuntos Sociais presta contas do primeiro semestre de 2017

Sob a presidência da deputada distrital Luzia de Paula (PSB) a comissão aprovou 287 proposições legislativas no primeiro semestre de 2017. Além das atividades deliberadas nas sessões ordinárias e extraordinárias, a comissão realizou uma audiência pública itinerante no Paranoá.

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) é a presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), desde 2015. Em 2017 a parlamentar foi reeleita para o biênio 2017/2018.

A CAS é uma comissão permanente que tem por objetivo tratar dos assuntos ligados a política de combate às causas da pobreza; proteção à infância, à juventude e ao idoso; e política de integração social, entre outros.

As reuniões ordinárias da CAS são abertas ao público, com encontros quinzenais, agendados para as quartas-feiras, a partir das 10 horas, no térreo superior do edifício sede da CLDF.

Para Luzia de Paula, a Comissão de Assuntos Sociais proporciona a aprovação de novas políticas sociais em benefício da população do Distrito Federal.

Produção da CAS no primeiro semestre de 2017:

287 proposições aprovadas

193 indicações

43 projetos de lei

45 projetos de decreto legislativo

05 projetos de lei complementar

1 requerimento

1 audiência pública

Fonte: Ascom Luzia de Paula

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFazendo escola
Próximo artigoColuna Entorno | Contas reprovadas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here