Coluna Entorno | Contas reprovadas

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), rejeitou os balanços gerais do município de Santo Antônio do Descoberto. A reprovação das contas foram referentes ao exercício de 2015. As contas são referentes a gestão do prefeito Itamar Lemes do Prado (PDT/foto), que não conseguiu se reeleger nas eleições de 2016.

Pouco a comemorar

O município de Cocalzinho de Goiás comemora 27 anos na data de hoje. Infelizmente a população tem pouco a comemorar. O município que foi emancipado em 3 de julho de 1990 sofre com a falta de infraestrutura e a distância dos grandes centros. Cocalzinho e dividido em três distritos, o mais próximo ao DF é o Distrito do Girassol.

Multa diária de R$ 5 mil

O Ministério Público do Estado de Goiás determinou que os caixas eletrônicos do Itaú voltem a funcionar aos finais de semana e feriados em Cocalzinho. Os caixas deverão funcionar pelo período mínimo de 8 às 18 horas. Durante a semana o serviço será estendido até pelo menos as 6 da tarde.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComissão de Assuntos Sociais presta contas do primeiro semestre de 2017
Próximo artigoSem volta
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here