Entrevista com o Deputado distrital Cristiano Araújo (PSD)

Apesar de jovem, Cristiano Araújo é um dos parlamentares mais experientes da Câmara Legislativa. Em seu terceiro mandato, o distrital do PSD conversou com a Coluna On´s e Off´s sobre o encerramento do primeiro semestre de 2017 na Câmara Legislativa.

Como você avalia a aprovação do Instituto Hospital de Base?

O projeto do Instituto Hospital de Base transforma o Hospital num Instituto de regime público, mas com características de uma organização privada. Acreditamos que em poucos meses após a instalação do Instituto, que deve ocorrer em janeiro de 2018, tenhamos uma maior eficiência na gestão do Hospital de Base.

Quais são as principais mudanças no Instituto?

Posso destacar algumas como a melhoria no sistema de compras, que deve ter mais agilidade. A contratação de médicos focada na carência e pelo regime celetista, além da redução dos custos.

Quais projetos você destaca que foram aprovados no encerramento do primeiro semestre de 2017?

Votamos alguns projetos da área da construção civil, do setor produtivo. Uma das leis foi a votação do projeto da impermeabilidade. Esse projeto deve gerar emprego e aquecer a produção da industria da construção civil. Conseguimos também a aprovação de uma lei de homologação de convênios e redução de impostos para as Startups.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here