Prestação de contas

O deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa do DF, Joe Valle (PDT), apresentou um relatório sobre os seis primeiros meses de sua gestão no comando da Casa.

Câmara em Movimento

Foram quatro edições do Câmara em Movimento, em Vicente Pires, Estrutural, no Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil) e em Taguatinga, que reuniram 1 mil pessoas e gerou 208 indicações dos participantes com sugestões ao Executivo.

Transparência

Houve a implantação do programa Câmara Convida, que valoriza a cultura; a realização dos Diálogos Inspiradores; e a criação do Laboratório de Inovação da Câmara, que propõe soluções tecnológicas para ampliar a transparência dos dados públicos da Casa, como emendas parlamentares.

Produção legislativa

Foram realizadas 61 sessões ordinárias, 20 extraordinárias, 62 audiências públicas, 42 sessões solenes, 3.053 proposições protocoladas e cerca de 23 mil brasilienses visitaram a Câmara Legislativa.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReforma trabalhista na pauta
Próximo artigoReforma permanente
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here