Contra o financiamento público

O NOVO promove neste domingo (16/7), atos em mais de 40 cidades de 17 estados e no DF contra o financiamento público de campanhas eleitorais. A mobilização fará uma crítica ao modelo criado por parlamentares para se manterem no poder.

Reforma política

Os atos foram convocados diante da mobilização no Congresso Nacional para se criar um fundo eleitoral com pelo menos R$ 3 bilhões para bancar a campanha eleitoral do ano que vem.

Contribuição voluntária

O NOVO defende que o partido deve existir se as pessoas que acreditam nos seus valores contribuírem, de forma voluntária, para a sua manutenção. Os altos impostos cobrados dos cidadãos jamais devem ser usados para financiar partidos com os quais ele muitas vezes discorda.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFraudes no passe livre
Próximo artigoJustiça as militares
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here