Parceria fechada

No DF, pelo menos dois candidatos conseguiram cair nas graças do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). O suplente de deputado federal Paulo Fernando (PSDB) e o deputado federal Alberto Fraga (DEM). Paulo deve ser o federal de Bolsonaro e Fraga o majoritário, falta definir se será ao senado ou ao governo.

Quase fechado

Bolsonaro busca um partido que garanta sua candidatura à presidência da República. Um dos prováveis partidos é o PEN. No DF, o PEN está sendo comandando pelo senador Hélio José (PMDB). Se o presidente nacional da sigla tiver juízo, fechará logo com Bolsonaro.

Crescimento garantido

Além de ser um potencial candidato à presidência da república, Bolsonaro (foto) ainda trará seus 3 filhos com mandato e um quarto que deve ser testado nas urnas pela primeira vez. PTB, PSDC e PHS são outras siglas que tem conversado com a família Bolsonaro.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFiscalização de combustíveis
Próximo artigoProjeto de Luzia de Paula defende a manutenção de mudas e sementes

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here