Contra o povo

Foto: Murillo Constantino

Foi o que a maioria dos deputados federais decidiram na última quarta-feira (2/8). Pesquisa realizada na véspera da votação mostrava que 8 em cada 10 brasileiros eram a favor do prosseguimento da investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB). Na Casa do Povo, mais da metade dos parlamentares votaram contra o povo. Foram 263 a favor de Temer, que permanece sem ser investigado.

Não me representa

Esse é o sentimento da maioria da população em relação aos parlamentares que mantiveram Temer no Poder em nome do Brasil. A procuração de representação que o povo brasileiro deu aos parlamentares foi rasgada. Pelo visto, daqui para a frente é cada um para o seu lado. Mas será que em 2018, as urnas realmente terão resultados tão diferentes?

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAnunciamos
Próximo artigoEle é o cara

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here