Moradores do Trecho 2 do Sol Nascente comemoram a chegada do asfalto

A deputada distrital Luzia de Paula e o governador Rodrigo Rollemberg acompanharam o início da obra de asfalto na Avenida Central do Trecho 2 do Sol Nascente na manhã desta quarta-feira (2).

Além da pavimentação asfáltica houve o acompanhamento das obras de drenagem. Somente na Avenida Central serão 1,6 quilômetro de rede de drenagem e 2,5 quilômetros de pavimentação, além da instalação de meios-fios.

O Trecho 2 está sendo contemplado com a execução de 30,3 quilômetros de redes de drenagem, construção de três lagoas de retenção e pavimentação de 493,5 mil metros quadrados de vias.

O investimento na área é de R$ 95,5 milhões. Os serviços de drenagem estão em andamento, com 47% executados. A conclusão do Trecho 2 está prevista para o fim de 2018.

Rollemberg destacou que o asfalto não é apenas uma questão de conforto, mas de promoção da saúde dos moradores, da segurança pública e da limpeza da cidade.

Luzia de Paula falou sobre a importância da chegada de infraestrutura no Trecho 2 do Sol Nascente. “É melhoria na qualidade de vida e valorização do setor”.

Luzia tem acompanhado de perto toda a execução das obras de infraestrutura do Sol Nascente. A deputada que é moradora de Ceilândia há 43 anos tem percorrido os diversos setores da cidade dialogando com os moradores em busca de soluções para os problemas da cidade.

Luzia de Paula acompanha as discussões referentes ao projeto das obras de drenagem.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here