Diálogos em REDE

A REDE Sustentabilidade deu inicio a um ciclo de debates, os ‘Diálogos em REDE’. A ideia é avaliar se o programa de governo do governador Rodrigo Rollemberg apresentado nas eleições de 2014 esta sendo cumprido. A forma encontrada pelo partido foi convidando os secretários de governo.

Foco em 2018

Além da avaliação das promessas de campanha o encontro é aproveitado para identificar os principais eixos e desafios para subsidiar uma proposta programática da REDE para as eleições de 2018. O primeiro encontro teve a presença de Leany Lemos, Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão do DF.

Fique atento

Os encontros ocorrerão sempre às quartas-feiras, às 19h30, no espaço multiplicidade coworking, na Asa Norte, SCRN 702/703, bloco G, lotes 46/47. Cada semana um Secretário de Estado debaterá sobre o tema de sua gestão com a presença de convidados do setor produtivo ou dos demais movimentos da sociedade, que comentarão sobre o tema.

Perguntar não ofende

Se a REDE chegar a conclusão de que os principais temas apresentados no plano de governo de Rollemberg não estiverem sendo cumpridos, a executiva do partido entregara os cargos que possuem no governo?

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEntrevista com o Deputado Distrital Robério Negreiros (PSDB)
Próximo artigoReforma política
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here