Entrevista com o Deputado Distrital Robério Negreiros (PSDB)

Como você avalia os trabalhos da mesa diretora da Câmara Legislativa nesse primeiro semestre?

O primeiro semestre foi um semestre de arrumação da Casa. Onde iniciamos diversos projetos. Acabamos de homologar a contratação de interpretes de libras. Era uma vergonha para a Câmara Legislativa não ter interpretes de libras. Temos outros projetos como a TV Distrital, que será uma TV Web, que tem sido uma tendência. Outras ações comportam um conjunto de medidas para tornar o prédio da CLDF num espaço sustentável.

A TV Distrital terá transmissão apenas pela internet?

Fizemos uma parceria com a EBC para lançar o canal da TV aberta, que será o canal 21. Estamos nos tramites finais para dar inicio a TV Web e em seguida a transmissão aberta. O custeio da TV estava orçado em mais de 8 milhões por ano, fizemos ajustes e conseguimos por menos de 1 milhão por ano.

Qual é a sua posição em relação ao governo Rodrigo Rollemberg?

Sou um deputado independente. Procurei fazer um mandato independente desde o inicio do governo. Em relação a espaços no governo dei prioridade para o meu posicionamento, mantendo sempre a minha dignidade.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | Vice do Entorno
Próximo artigoDiálogos em REDE
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here