Entrevista com o Secretário Nacional do Podemos Adriano Stefanni

Qual é o posicionamento político do Podemos?

O Podemos não é de oposição e nem de situação. O Podemos é um partido que dialoga com a sociedade.

Como o Podemos se define politicamente?

Para o Podemos importa o que a sociedade quer. O Podemos dialoga com a sociedade e segue junto com ela. No caso do presidente Michel Temer fizemos isso. Tanto na CCJ quanto na votação em Plenário. A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, chegou a substituir um deputado na CCJ para que a vontade da sociedade, expressa numa votação tanto no site, quanto nas redes sociais do partido fosse mantida no parlamento.

O Podemos apoiará ou terá candidato próprio nas eleições de 2018?

O Podemos hoje conta com um dos quadros mais ilibados da política nacional que é o senador Álvaro Dias, do Paraná. Álvaro é um dos políticos mais experientes do país, com quatro mandatos no senado, um mandato de governador, além de ter sido deputado federal e estadual e o mais interessante é que não há nenhuma macula em sua vida pública. Hoje a militância do Podemos tem clamado pela candidatura de Álvaro Dias e o partido colocará seu nome como pré-candidato a presidência da República.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | Remição pela leitura
Próximo artigoRorizistas e Arrudistas

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here