Coluna Entorno | Candidato único

O prefeito de Luziânia Cristóvão Tormin (PSD) defende que seu grupo político lançará apenas um candidato a deputado estadual. Os dois nomes mais cotados são do vereador e presidente da Câmara Municipal de Luziânia, Murilo Roriz e do Secretário de Desenvolvimento Urbano Wilde Lopes Roriz, o Kambão.

Definição adequada

A melhor forma de definir quem será o candidato, nesse tipo de situação, é por meio de uma pesquisa de intenção de votos isenta. O candidato com a melhor intenção e a menor rejeição, ou seja, a melhor possibilidade de crescimento, deverá ter o apoio do prefeito e de seu grupo político.

Capacitação social

Hoje será o encerramento do encontro de “Capacitação em Gênero Municipalizada: Política e Direitos” realizado em Valparaíso. O encontro tem por objetivo debater a violência doméstica, políticas públicas de gênero, igualdade racial e tráfico de pessoas. O evento acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAssim é a Velha Política
Próximo artigoFalta coragem…

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here