Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Alexânia Marques Zedex (PSDB)

Como você define o município de Alexânia como pólo gerador de desenvolvimento e renda?

O município de Alexânia está numa localização privilegiada, há menos de uma hora do Distrito Federal, há uma hora e vinte de Goiânia e há quarenta minutos do maior porto seco que é Anápolis. O eixo da BR-060 que corta o município de Alexânia é um dos mais valorizados do Brasil.

Quais são as principais empresas instaladas na região?

Temos uma gigante holandesa que é a Heineken e o Outlet Premium Brasília. Está vindo para Alexânia o Tauá Resorts com 250 apartamentos, um parque aquático e pista de golf que colocará Alexânia num patamar de grandes investimentos. O grupo tem dois empreendimentos em Minas Gerais, Caeté e Araxá, e um resort em Atibaia (SP).

Ainda há espaço para grandes investimentos em Alexânia?

Existe sim e quero aproveitar para convidar os grandes empresários investidores para virem para Alexânia. Nos procurem na Câmara Municipal de Vereadores que teremos uma enorme satisfação em mostrar nossa cidade e principalmente as diversas áreas de investimentos que temos disponíveis.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | Contas aprovadas
Próximo artigoSalários parcelados
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here