Coluna Entorno | PSDB faz barba, cabelo e bigode no Entorno

Os prefeitos Fábio Correa e Dr. Adolpho, o vice governador José Eliton e o prefeito Hildo do Candango.

Barba…

O PSDB goiano é hoje o maior partido no Entorno do Distrito Federal. Nas eleições de 2016 a sigla elegeu os prefeitos Hildo do Candango em Águas Lindas, Pábio Mossoró em Valparaíso e Sônia Chaves em Novo Gama. O PMDB, principal partido de oposição ao PSDB no estado só elegeu o prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Dr. Adolpho.

…cabelo

Na última semana dois prefeitos da região trocaram seus partido pelo PSDB. O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, eleito pelo PRTB e o prefeito de Santo Antônio, Dr. Adolpho, pelo PMDB. No total doze prefeitos eleitos por partidos de oposição se filiaram ao PSDB. Outros oito prefeitos da base, trocaram seus partidos pelo PSDB.

…e bigode

O prefeito de Planaltina Goiás, Dr. Davi, foi eleito pelo PROS e apesar de não ter comparecido ao evento de filiação realizado em Goiânia, na última semana, é dado como certa a sua filiação ao PSDB. Dos municípios mais próximos ao DF, só falta o prefeito de Luziânia, Cristovam Tormin, reeleito pelo PSD.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFizeram falta
Próximo artigoEntrevista com o Prefeito de Valparaíso de Goiás Pábio Mossoró
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here