Entrevista com o Prefeito de Valparaíso de Goiás Pábio Mossoró

Como o PSDB conseguiu ser o maior partido do Entorno?

O PSDB tem os melhores quadros e um governador atuante que trabalha muito pelo estado. Não é a toa que o governador Marconi Perillo esta finalizando seu quarto mandato no comando de Goiás. O PSDB é um partido que preza pela união e pelo planejamento das cidades.

Qual foi a maior dificuldade encontrada em seu governo?

A maior dificuldade que tivemos foi a falta de uma transição de governo transparente. A transição que tivemos foi maquiada e assim que iniciamos o governo encontramos algumas dificuldades. Durantes os seis primeiros meses colocamos todas as dividas da prefeitura em dia, quase 7 milhões de reais. Hoje estamos com os pagamentos dos servidores e dos fornecedores em dia.

No inicio do mandato a prefeitura estava apta para receber recursos de emendas?

Não. Somente nessa semana conseguimos retirar todas as nossas certidões para que a prefeitura pudesse receber recursos vindos dos governos estadual e federal. Hoje temos cerca de 10 milhões de reais em fase de empenho, que só serão possíveis graças a economia feita nos primeiros meses de governo.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | PSDB faz barba, cabelo e bigode no Entorno
Próximo artigoDe jogo em jogo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here