Resgatar Brasília

Na noite de segunda-feira (21/8) mais de 300 pessoas do grupo Resgatar Brasília se reuniram na Churrascaria Pampas, no SIG. Esse foi o terceiro encontro do grupo formado por ex-candidatos e pré-candidatos que se uniram para discutir as eleições de 2018.

Presença marcante

Dentre os presentes compareceu o senador Hélio José (PMDB), o deputado federal Izalci Lucas (PSDB), o ex-deputado distrital Milton Barbosa e vários suplentes de

deputado distrital e federal como Paulo Fernando, Goudim, Tatu do Bem, Jorge Viana, Guarda Janio, Iolando, Dr. Gutemberg Fialho e Jaqueline Silva.

Planejamento

Izalci destacou a importância de se realizar um seminário para discutir soluções para os principais problemas do Distrito Federal. “Se queremos Resgatar Brasília devemos começar levantando soluções para os problemas do dia a dia da cidade. Só assim teremos condições de pôr em prática um planejamento eficaz”, afirmou o parlamentar.

União

A quantidade de políticos unidos impressiona. O grande desafio do grupo coordenado por Zenóbio Rocha e vários presidentes de partidos será manter unido esses políticos. A tendência é que quanto mais próximo das eleições, mais haverá separação entre o grupo. Um dos fatores cruciais será a definição do sistema eleitoral válido para as eleições de 2018.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here