Audiências de custódia reformuladas

O deputado federal Alberto Fraga (DEM) apresentou o Projeto de Lei 8358/2017, para reformular as audiências de custódia. De acordo com o PL o juiz deverá analisar o interesse e a segurança social para colocação do preso em liberdade. Reincidente que já tenha sido beneficiado com soltura, no prazo de um ano, não poderá ser liberado na audiência de custódia.

Enxugar gelo

Fraga afirma que o trabalho da polícia tem sido de “enxugar gelo”. No DF, nos últimos 30 meses a Polícia Militar prendeu mais de 89 mil pessoas em flagrante. Dessas pessoas 1.100 foram presas quatro vezes, nesse período; 400 foram presos de quatro a nove vezes; 117 foram presos de 10 a 17 vezes; 52 pessoas de 18 a 25 vezes e 14 foram presas entre 26 e 29 vezes.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVolta dos bingos
Próximo artigoTCDF capacitará servidores
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here