CESC aprova dois projetos de autoria de Luzia de Paula

Durante reunião ordinária realizada na manhã de hoje (30/8), a Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara Legislativa aprovou dois projetos de lei, de autoria da deputada distrital Luzia de Paula (PSB).

O PL nº 660/2015 institui o Dia do Servidor do Poder Legislativo do Distrito Federal a constar no Calendário Oficial de Eventos. A data escolhida é o dia 24 de agosto, que foi o dia da inauguração da sede definitiva da Câmara Legislativa, ocorrida em 2010.

Por meio do projeto de lei nº 1283/2016, a distrital pretende incluir o Encontro de B. Boys e B. Girls do DF e Entorno no Calendário de Eventos. O evento ocorre há 27 anos, sempre no primeiro sábado de cada mês.

Ambas as propostas seguem tramitando em outras comissões para em seguida serem votadas em Plenário.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInsegurança em alta
Próximo artigoColuna Entorno | Asfalto novo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here