Coluna Entorno | Fiscalizando

Na manhã dessa quinta-feira (31/8), o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PSDB), visitou o Hospital Municipal de Cidade Ocidental (HMCO) para fiscalizar os trabalhos. A visita surpresa surpreendeu os servidores e os pacientes. Fábio aproveitou para ouvir a população que aguardava atendimento.

Orçamento participativo

Outra ação que vem sendo aprovada pelos moradores de Cidade Ocidental é o orçamento participativo que tem sido debatido com a população. Nessa semana ocorreu uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Cidade Ocidental para discutir a LOA e o PPA, preparando o orçamento de 2018.

Mais Cidade Ocidental

O Plano Plurianual (PPA) define os gastos para os próximos quatro anos, de 2018 a 2021, já a Lei Orçamentária Anual (LOA), define os gastos para 2018. O carro chefe da gestão de Fábio Correa tem sido o Programa “Mais Cidade Ocidental”, que tem a meta de realizar 50 obras e ações no município.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm busca de apoio
Próximo artigoReforma da Previdência
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here