Entrevista | Alberto Fraga fala se será candidato ao GDF ou ao Senado e porque apoia Bolsonaro

Qual é a sua opinião sobre a liberação do porte ou posse de arma?

Após a sanção do estatuto do armamento a violência só aumentou. Os desarmamentistas dizem que a arma só traz mais perigo. Isso é uma mentira. No dia que o bandido souber que dentro das residências não existem arma de fogo ele vai entrar sem medo. Pelo menos essa duvida temos que levar para o marginal. Eu defendo e sempre vou defender o direito de escolha do cidadão de se ter ou não uma arma.

O que fazer com os bandidos?

Temos que endurecer o jogo, quem tem que andar tranquilo na rua é o cidadão de bem, o bandido tem que estar preso e sem regalias.

O senhor será candidato ao GDF?

Sou pré-candidato a governador. Só serei candidato ao senado se houver algum nome, da direita, em condições melhores do que a minha. Em 2010 tive mais de meio milhão de votos para o senado e entendi que para ser eleito senador você precisa ter um bom candidato ao governo do seu lado.

Porque você apoia a candidatura do Bolsonaro para presidente da República?

Apoio o Bolsonaro porque ele é contra o desarmamento, a favor da redução da maioridade penal e contra o preso que não trabalha. Todas essas questão da segurança pública eu defendo e a ampla maioria da população aprova.

* A Coluna é publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

2 thoughts on “Entrevista | Alberto Fraga fala se será candidato ao GDF ou ao Senado e porque apoia Bolsonaro

  • Não temos nome melhor para o governo do que Alberto Fraga esse é homem do povo,luta pelo.povo,homem de fibra de coragem 2018 Fraga governador ,Fraga tem coragem tem valor Fraga meu governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *