Coluna Entorno | Ronaldo Caiado é o grande esperado para o encontro da frente “Unidos para Mudar Goiás”

Por Sandro Gianelli

Eleições 2018

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) é o grande esperado para o encontro da frente “Unidos para Mudar Goiás”. O evento será realizado no sábado (23/09), no Salão da Tia Ivone, a partir das 8h30, em Cidade Ocidental. A expectativa dos organizadores é de reunir pelo menos onze partidos de oposição ao governo Marconi Perillo (PSDB).

Terceiro encontro

Este é o terceiro evento desta frente que trabalha um projeto de mudança para Goiás. O primeiro ocorreu em Jaraguá e o segundo em Morrinhos. São esperados líderes do Democratas, PEN, PMN, PTC, PRTB, PMDB, PRP, PPL, PSDC, PHS e PV. Todos focados no diálogo de um projeto de oposição.

Cota para o idoso

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB-GO) apresentou um projeto de lei que reserva cota específica para maiores de sessenta anos de idade nas instituições de ensino superior vinculadas ou mantidas pelo Governo do Estado de Goiás. O parlamentar entende que os idosos permanecem ativos mesmo após a aposentadoria.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here