Iluminação do Campo de Grama Sintética do Sol Nascente é inaugurada

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB), comemorou a inauguração da iluminação do Campo de Grama Sintética da Quadra 501, no Trecho 1, do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. Os refletores foram ligados pela Companhia Energética de Brasília (CEB) na noite da última sexta-feira (22).

A distrital destinou recursos para a construção do Campo de Grama Sintética; de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) urbanizado com calçadas, mesas, bancos de concreto e lixeiras; e pôr fim a instalação de iluminação pública.

Para a deputada, a prática de esportes é uma das formas de tirarmos nossos jovens de situações negativas, proporcionadas pela falta de oportunidades.

Luzia disse que a nova iluminação pública, além de proporcionar mais segurança para os moradores da região, possibilita aos praticantes de esporte esticar suas atividades até mais tarde.

“Atendi todas as demandas que os moradores me solicitaram. A instalação da iluminação conclui o conjunto de obras que destinei para a região”, conclui a parlamentar.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here