Luzia de Paula participou da entrega de mil escrituras de lotes na QNR

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) e o governador Rodrigo Rollemberg participaram da entrega de mil escrituras públicas destinada aos moradores da QNR, em Ceilândia. A cerimônia ocorreu na praça da QNR 4, na manhã deste sábado (23).

Com os documentos, os moradores recebem um reconhecimento judicial de que são os proprietários do local em que vivem. Entrega permite a moradores economizarem R$ 718 da lavratura em cartório.

A deputada comemora a iniciativa. “Com essas escrituras somam-se mais de 32 mil pessoas atendidas, em todo o Distrito Federal, como moradora dessa cidade sei o quanto a medida é significativa para os moradores e representa a luta de anos por uma moradia digna”, destacou Luzia.

“Essas escrituras, tão esperadas, vão trazer tranquilidade e segurança jurídica para os moradores. Dessa maneira, tornamos Brasília cada vez uma cidade mais legal, regularizada”, disse Rollemberg.

Participaram da cerimônia de entrega o administrador de Ceilândia, Vilson José; o secretário das Cidades, Marcos Dantas; o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Gilson Paranhos e; o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here