Coluna Entorno | Fábio Correa empossa servidores e da voz aos estudantes

Por Sandro Gianelli

Servidores efetivos

O prefeito Fábio Correa (PSDB) deu posse aos novos merendeiros e merendeiras de Cidade Ocidental. Os novos funcionários públicos efetivos trabalharão nas escolas municipais do município. Durante o evento foi anunciado a reforma das unidades escolares com previsão para começar ainda neste semestre.

Defesa da cidade

Fabio pediu para os novos servidores defenderem o município. “Atendam direitinho, olhem a qualidade dos alimentos a serem servidos, sempre com respeito, ajudando a formar o cidadão de amanhã. A Educação não é só o professor. A escola não é só o professor. É um conjunto. E vocês são parte disso.”

Voz para o estudante

O evento contou com a presença de estudantes de todas as escolas municipais de Cidade Ocidental. Fabio Correa ouviu as reivindicações dos alunos e falou sobre a Gestão Democrática nas escolas. Para Fabio, ouvir os estudantes é de suma importância para a melhoria da Educação.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here