Entrevista | Iolando Almeida acredita num voto mais consciente nas eleições de 2018

Por Sandro Gianelli

Você acredita que haja renovação dos quadros políticos nas eleições de 2018?

Tenho esperança que sim. O país passa por um processo de transformação em todos os sentidos. Um deles é em relação a política. Hoje as pessoas estão refletindo melhor. O país passa por um processo de sangria. Esse é um dos momentos políticos mais delicados do Brasil com prisão de pessoas importantes, políticos, empresários e até mesmo pessoas do judiciário. Isso deverá refletir nas urnas.

O eleitor valorizará melhor o voto em 2018?

A população esta bem mais consciente. Existe uma tristeza em relação a política, mas também existe uma parcela preocupada com o voto, creio que a eleição de 2018 será marcada por um voto mais consciente.

Como podemos mudar este quadro de distanciamento entre a população e a política?

É importante a participação das pessoas de bem na política. Se as pessoas de bem ficarem caladas o mau predominará em todos os sentidos. Não podemos deixar que o mau continue predominando na política.

Quais são suas principais defesas?

Na política tenho trabalhado principalmente em defesa das pessoas com deficiência e em prol da minha comunidade que é Brazlândia.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here