PT lança plataforma digital mirando eleições de 2018

São Paulo – As principais lideranças do Partido dos Trabalhadores estão reunidas nesta quinta-feira, 21, em São Paulo para o lançamento de uma plataforma digital para discutir o Brasil sob a ótica do que a população deseja. Esse mote servirá de base para o programa que o PT lançará nas eleições presidenciais de 2018.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 10h30 ao local no qual que está sendo lançada a iniciativa “O Brasil Que o Povo Quer”.

Além dele, estão presentes a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), o presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e outros nomes da sigla.

A iniciativa contará com uma plataforma digital aberta à participação dos cidadãos, prevê a transmissão de debates ao vivo pela internet, além de encontros presenciais nos diretórios do PT.

“As três frentes estão interligadas com um objetivo final e único de construir um novo Projeto para o Brasil, que será apresentado pelo PT à sociedade ao final do processo, em 2018”, explica a organização do evento.

“Da união entre o saber popular e o saber acadêmico, pretendemos construir esse novo programa”, afirmou Pochmann. O ex-presidente Lula não falou com a imprensa na chegada ao evento.

Fonte: Exame

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJuiz libera candidatura sem partido para advogado que quer ser eleito em 2018
Próximo artigoSenado ainda pode proibir coligação para 2018

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here