Coluna Entorno | Ex-candidato a prefeito de Águas Lindas é vitima de sequestro

Por Sandro Gianelli

Atentado

O ex candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás, Túllio (DEM), foi vitima de um sequestro relâmpago no último sábado (30). Túllio foi abordado por cinco homens armados, que o obrigaram a deitar no banco de trás de sua caminhonete. Túllio foi abandonado numa estrada de chão no DF, próximo a BR 070, e passa bem.

Herança maldita

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) acionou a justiça para cobrar mais de 15 milhões de reais relativos a convênios firmados entre a prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e o GDF. Os recursos foram destinados para a realização de obras de infraestrutura. O TCDF detectou irregularidades na prestação de contas.

Visita ao Entorno

A Senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) esteve na última quinta-feira em Águas Lindas e, na sexta-feira, em Valparaíso e Cidade Ocidental. Lucia entende que este é o papel como senadora da República: “Zelar pelo fortalecimento dos municípios, trabalhando para que políticas públicas sejam implementadas em nosso estado”, disse.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here