Coluna Entorno | Prefeitos querem a criação de um consórcio de integração do transporte entre o DF e o Entorno

Por Sandro Gianelli

Integração

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) e prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango (PSDB) se reuniu no Palácio do Buriti com o governador Rodrigo Rollemberg para entregar a Manifestação de Interesse para a criação do Consórcio para integração do transporte público entre o DF e o Entorno.

Padrinho

O deputado distrital Juarezão (PSB) foi o intermediário entre a AMAB e o Governo de Brasília. Juarezão se comprometeu a articular o mais rápido possível a votação do projeto de Lei de Criação do Consórcio, assim que o projeto for encaminhado para a Câmara Legislativa.

Em direção ao Futuro

A AMAB lançou o programa “Em direção ao Futuro”, que visa impulsionar a integração do Transporte Público e a Mobilidade Urbana Sustentável dos municípios do Entorno e do Distrito Federal. O documento de manifestação de interesse foi assinado por 10 prefeitos de municípios da região do Entorno.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

1 COMENTÁRIO

  1. A questão do transporte já e iste uma lei 5.752/2016. Governo alega que meche na sistemática. O projeto dele não mexe. É muito egoista e incompetente. Vc vai sair do governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here