Entrevista | Presidente do Patriota-DF afirma que o partido quer ser o porta voz das pessoas de bem

Por Sandro Gianelli

Qual é o diferencial do Patriota?

O Patriota se apresenta como uma alternativa, tanto no DF, com o pré-candidato ao GDF, Alexandre Horta, quanto em nível nacional com o deputado Jair Bolsonaro. Para o Patriota, chega de primeira via governamental, chega dos mesmos de sempre no poder. A candidatura de Bolsonaro se posicionará como uma opção para as pessoas de bem. Queremos ser os porta vozes das pessoas de bem.

É verdade que o Patriotas não terá composição com partidos de esquerda?

Sim. O Patriotas adotou uma posição programática e estatutária onde não será permitido nenhuma coligação, nenhum vinculo com partidos voltados para a esquerda. Inclusive, não filiaremos pessoas que tiveram vínculos dessa natureza.

O que o Paulo Fernando tem feito pela população do Distrito Federal?

Milito há quase 30 anos nos movimentos católicos, no Pró-vida, focado nas seguintes bandeiras: defesa da vida e da família; na condição de professor, ministro aulas em cursos comunitários preparatório para cursinhos; como advogado e assessor parlamentar tive a oportunidade de auxiliar à construção de diversas Leis, que hoje estão em vigor.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here