Entrevista | Hermeto defende que PMs sejam substituídos por vigilantes nos quarteis

Por Sandro Gianelli

O que um policial militar pode fazer pela corporação na Câmara Legislativa?

O policial militar precisa resgatar o amor pelo trabalho. Voltando a trabalhar com tranquilidade. Precisamos restabelecer os direitos dos policiais com um serviço voluntário justo, ajustando a lei que prevê as promoções para os policiais, extinguir a guarda nos quartéis substituindo o PM por vigilantes e aproveitando o policial na sua atividade fim.

Você foi administrador da Candangolândia nos dois últimos governos. Qual é a situação da cidade atualmente?

Candangolândia é a cidade que escolhi para viver. O principal desafio é melhorar a qualidade de vida dos moradores. Precisamos devolver para a população a figura do administrador regional, retirada pelo governo atual.

Você é primeiro suplente de deputado distrital. O que você faria se assumisse o mandato?

Quando fui administrador eu não ficava dentro do gabinete. Andava na minha moto ouvindo a comunidade, de porta em porta, para ouvir o que o morador precisava. Se eu for eleito deputado distrital farei o mesmo, andando o DF, para saber o que a população necessita. Andarei também em todos os batalhões da policia para saber os problemas que os militares vivenciam.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here