Coluna Entorno | Região do Entorno deverá assumir protagonismo nas eleições de 2018

Por Sandro Gianelli

Menina dos olhos

A região do Entorno deverá assumir papel de protagonismo nas eleições de 2018. De um lado o trabalho do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem sido destaque em todo o Estado. Do outro, a deputada estadual licenciada e secretária de Estado, Leda Borges, tem tido um papel fundamental na política tucana.

Quase unânime

O governador Marconi Perillo conseguiu levar para o PSDB praticamente todos os prefeitos da Região do Entorno. Fato inédito na região. Se a máquina estadual conseguir ajudar os prefeitos, dificilmente a oposição conseguirá derrotar os tucanos no Entorno. Marconi tem trabalhado nos bastidores para eleger, mais uma vez, seu vice.

Oposição

O principal opositor ao projeto tucano de reeleição é o pré-candidato ao governo pelo Democratas Senador Ronaldo Caiado. Caiado tem feito boas criticas e apontado os erros dos tucanos na região do Entorno, porém, não há muitas propostas propositivas para a região.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here