Escolha uma Página

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB), participou do “3º Girassol Baile da Melhor Idade”, na sexta-feira (20). O evento foi realizado no auditório do Sesc de Ceilândia.

A alegria que embalava os passos dos presentes, em uma tarde dançante com música ao vivo e muita energia, formou um clima perfeito para que o evento fosse um sucesso, despertando assim a participação de todos e proporcionando momentos de muita descontração aos senhores e senhoras da melhor idade, em um dia dedicado exclusivamente a eles.

Para a deputada Luzia de Paula (PSB) é tão importante está convivência, de troca de experiências e de interação a qual traz uma alegria incomparável aos participantes. “Me senti honrada em poder coroar o rei e a rainha desta linda festa e mostrar a esses homens e mulheres o quanto eles são importantes para a nossa comunidade e merecem a nossa admiração”, comemorou Luzia de Paula.

De acordo com o governador, Rodrigo Rollemberg, que prestigiou o evento, foi uma emoção participar de uma festa tão especial. “Fiquei muito feliz com a forma como fui recebido por essas pessoas maravilhosas”, declarou Rollemberg.

A presidente da Associação das Mulheres Solidárias de Ceilândia, Nina Karen, disse que o evento é uma forma de levar carinho e atenção a estas pessoas que tem muito a nos ensinar com suas experiências. O baile foi organizado pela Associação.

“Fico muito feliz em estar com pessoas que precisam de tanto carinho e atenção e que nos transmitem energia e nos passam tanta lição de vida. Então quando convidei a deputada Luzia de Paula, ela prontamente apoiou o projeto e foi eleita a Madrinha do Girassol Baile da Melhor Idade”, frisou Nina Karen.

Ao final foi realizado um concurso para a escolha da rainha e do rei da melhor idade 2017. A competição foi acirrada e bem disputada ao som de diversos estilos de forró e escolhido por um refinado júri composto por autoridades presentes.

Fonte: Ascom Luzia de Paula