Escolha uma Página

Por Sandro Gianelli

PGJ Presente

Vinte promotores de Justiça participaram do encontro regional do projeto PGJ Presente e de elaboração do Plano Geral de Atuação do Ministério Público de Goiás para o biênio 2018-2019. O encontro foi realizado em Luziânia e foi marcado pela integração e a busca pela resolução de demandas que afetam de forma geral a atuação da instituição.

Defesa da sociedade

A troca de ideias e os debates entre os membros do MP-GO que atuam na Região do Entorno Sul do DF e a administração superior permitiu o aprofundamento em assuntos que impactam o trabalho realizado pela instituição na defesa da sociedade nos sete municípios englobados na regional.

Segurança

Um dos temas que predominaram foi a segurança pública, em especial a preocupação com o baixo índice de efetividade e resolução de crimes no Estado. O aspecto da integração e de aproximação entre os membros da instituição oferecido pelo PGJ Presente foi salientado pelo procurador-geral de Justiça, Benedito Torres Neto.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.