Luzia de Paula propõe Sessão Solene em homenagem aos 17 anos do Sol Nascente

Para comemorar o aniversário de 17 anos do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, a Câmara Legislativa realizará, neste sábado, 28 de setembro, às 9h30, uma Sessão Solene na Chácara 87, conjunto F, no trecho II. A Sessão foi proposta pela deputada distrital Luzia de Paula (PSB).

Haverá uma homenagem para os pioneiros da cidade e o tradicional corte de bolo. As atividades começarão a partir das 9h com atrações artísticas e brinquedos para as crianças.

O evento será organizado pelas Prefeituras Comunitárias dos três trechos do Sol Nascente e tem o apoio do Governo de Brasília por meio da Administração Regional de Ceilândia e do comércio local.

“Faço questão de homenagear a cidade e seus moradores. Como moradora de Ceilândia há mais de quarenta anos, conheço bem cada setor e suas peculiaridades e faço questão de homenagear cada região″, finaliza Luzia.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTSE pede ao Exército que monitore redes sociais nas eleições de 2018
Próximo artigoLuzia de Paula tem dois projetos aprovados na CCJ

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here