Coluna Entorno | Vice-governador de Goiás percorre municípios do Entorno fiscalizando obras

Por Sandro Gianelli

Goiás na Frente

O governador em exercício, José Eliton, esteve em Valparaíso de Goiás, onde lançou o programa Goiás na Frente Terceiro Setor-Social. A iniciativa tem como objetivo apoiar organizações sem fins lucrativos na assistência a quem precisa de auxílio, com prioridade para portadores de necessidades especiais.

Vistorias

José Eliton também vistoriou obras do governo. A primeira foi uma escola Padrão Século 21. A construção das escolas faz parte do Programa Goiás na Frente, que destinará R$ 510 milhões para as áreas de educação, cultura e esporte. Os recursos foram autorizados pelo governador Marconi por meio do Goiás na Frente Educação.

Mais escolas

Vários municípios do Entorno estão com Escolas Padrão Século 21 em fase final de construção. Além de Valparaíso, Águas Lindas, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Luziânia, Padre Bernardo, Planaltina e Santo Antônio do Descoberto deverão finalizar suas obras ainda em 2017.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here