Coluna Entorno | Fábio Correa comemora a inauguração do CEAM

Por Sandro Gianelli

Meta atingida

O prefeito de Cidade Ocidental Fábio Correa inaugurou a nova sede do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), na SQ 11, no centro de Cidade Ocidental. Fábio comemorou o cumprimento de mais uma das metas do governo para este ano, que fez parte das ‘50 ações de Governo para 2017’.

Equipe especializada

O novo CEAM terá uma equipe especializada e preparada para atender mulheres em situação de risco, como vítimas de agressões físicas ou psicológicas, pessoas em risco social ou que precisam de orientação específica. A equipe de atendimento tem em seus quadros: psicólogo, advogado, assistente social e outros profissionais.

Proteção às mulheres

“O CEAM chega para oferecer dignidade e proteção às mulheres do município, mas esse trabalho começa lá atrás, com o trabalho da Assistência Social, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde que já vem cuidando muito bem dos cidadãos em geral”, disse o prefeito.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here