Coluna Entorno | Câmara de Cidade Ocidental elege nova mesa diretora

Por Sandro Gianelli

Eleição

Na última terça-feira (13) aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Cidade Ocidental. O vereador Douglas Martinho (PR) foi eleito presidente e terá a responsabilidade de comandar a Casa de Leis durante o ano de 2018. Kedma Karen (PT) será a vice-presidente, Robson Campos (PRB) será o 1º secretário e Frank Denis (Pros) o 2º secretário.

Mandou bem

Diretores e coordenadores das unidades escolares do município de Cidade Ocidental reuniram-se com representantes do CRAS, Aepeti, CEAM e Conselho Tutelar em busca de identificar possíveis vítimas de maus-tratos, bullying e outros abusos que os estudantes possam estar sendo vítimas dentro ou fora do núcleo familiar.

Violência familiar

O encontro teve como objetivo traçar um diagnóstico dentro da cidade, dos fatores que levam os jovens, crianças e mulheres ao espectro da violência familiar. A organização está por conta da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, órgão do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here