Coluna Entorno | Encontro dos Parceiros Defensores da Educação é realizado no Entorno

Por Sandro Gianelli

Defesa da Educação

Formosa foi palco do 1º Encontro dos Parceiros Defensores da Educação. O evento reuniu representantes dos Conselhos Municipais de Educação, do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb, Conselhos de Alimentação Escolar, Ministério Público de Goiás e as Secretarias Municipais de Educação do Entorno do DF.

Mandou bem

O evento foi patrocinado pela prefeitura e pela Secretaria Municipal de Formosa e reuniu os secretários municipais de Educação de Água Fria, Mimoso, Formosa, Novo Gama, Cidade Ocidental, Pirenópolis, Padre Bernardo e Cocalzinho de Goiás, além de representantes dos municípios de Cristalina, Luziânia, Vila Boa, Valparaíso de Goiás e Flores de Goiás.

Experiência

O encontro trouxe relatos de experiências sobre o trabalho em parceria entre a Secretária Municipal de Educação e os Conselhos, feitos pelos presidentes dos Conselhos Municipais de Educação de Formosa e de Luziânia e, em seguida, os relatos das secretárias municipais de Educação de Formosa e de Novo Gama.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *