Coluna Entorno | MP defende garantia de água tratada em Padre Bernardo

Por Sandro Gianelli

Inadequada

Os distritos de Vendinha, Monte Alto e Ouro Verde, em Padre Bernardo, estão com o fornecimento de água com condições inadequadas ao consumo humano. Existem divergências entre o município e a Saneago quanto a questões contratuais que entravam a resolução do problema.

Responsabilização

O Ministério Público de Goiânia entrou de cabeça em busca de solucionar o problema. O MP tem realizado reuniões com representantes da Saneago e o município para tratar sobre a responsabilização pela prestação do serviço em Padre Bernardo.

Comprometimento

A Saneago se comprometeu, em caso de solicitação do Ministério Público, a concluir as obras em 120 dias, para que seja iniciado o fornecimento e tratamento de água nos distritos, e priorizar a sua realização na localidade de Monte Alto, região mais afetada pela falta de qualidade do serviço.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anterior71,6% dos eleitores não repetiriam em 2018 o voto de 2014 para a Câmara
Próximo artigoOn´s e Off´s | REDE começa a desembarcar do governo

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here