Coluna Entorno | Celg investe em programa social para economizar energia

Por Sandro Gianelli

Troca eficiente

A Celg Distribuição iniciou no mês de novembro o programa de troca eficiente de geladeiras para clientes em situação de vulnerabilidade social. As geladeiras velhas poderão ser trocadas por aparelhos novos com selo de eficiência “A” do Procel. O programa faz parte do projeto de sustentabilidade da empresa.

Eficiência energética

Em Novo Gama, no Distrito do Lago Azul, 170 Geladeiras novas foram entregues aos moradores que se cadastraram e participaram do programa social, que tem como objetivo promover o uso consciente de energia por meio de projetos que demonstrem a importância da eficiência energética.

Insegurança

Uma agência bancária foi destruída por bandidos que usaram explosivos para arrombar caixas eletrônicos, na madrugada desta terça-feira (28), em Cidade Ocidental. A agência bancária do Itaú, localizada no Centro da Cidade foi invadida por bandidos. A ação foi extremamente agressiva com uso de explosivos e uma barra de ferro.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here