Coluna Entorno | IML de Luziânia poderá completar 1 ano interditado

Por Sandro Gianelli

IML interditado

O Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia esta interditado desde fevereiro de 2017. A juíza da 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública Estadual, Flávia Cristina Zuza, determinou a interdição do órgão, ordenando que permanecesse fechado até a apresentação de alvará sanitário de 2017.

Aniversário do descaso

Infelizmente nenhuma providência foi tomada por parte da prefeitura de Luziânia. Os moradores temem que o descaso complete um ano. O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB-GO) articulou uma solução junto ao governo estadual. Porém, se as obras não iniciarem até fevereiro de 2018, a população terá uma festa difícil de ser comemorada.

Ordem de serviço

Sorgatto comemorou em suas redes sociais a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a ampliação e adequação do IML de Luziânia. “Esperamos assim, muito em breve pôr fim a angústia das nossas famílias nos municípios atendidos pelo 14º Núcleo de Polícia Técnico-Científico”, disse Sorgatto.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here