Escolha uma Página

Por Sandro Gianelli

Fim do boato

O deputado federal Célio Silveira (PSDB) negou boatos de que poderia trocar o PSDB pelo PP. Célio é um dos possíveis nomes que podem compor a vice-governadoria na chapa tucana, formada pelo atual vice-governador José Eliton (PSDB). Os boatos eram de que o parlamentar iria para o PP para se viabilizar ao cargo.

Vice do Entorno

José Eliton é o candidato a governador do PSDB. Marconi Perillo (PSDB) deverá disputar uma das vagas ao senado e já é tido como favorito nas pesquisas de opinião pública. Além de Célio, outros políticos do Entorno são cogitados para compor a chapa tucana. Em 2010 o PMDB deu espaço para um vice da região, mas a chapa não venceu.

Outros candidatos

A deputada estadual licenciada e atual Secretaria Cidadã do Estado de Goiás Leda Borges (PSDB), os prefeitos de Águas Lindas, Hildo do Candango (PSDB) e de Luziânia, Cristovam Tormin (PSD), também são apontados como possíveis candidatos à vaga de vice-governador.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.