Coluna Entorno | Murilo Roriz é reeleito para a presidência da Câmara de Luziânia

Por Sandro Gianelli

Reeleito pela quinta vez

O presidente da Câmara de Vereadores de Luziânia, Murilo Roriz (PSD), foi reeleito para conduzir a mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o exercício de 2018. Murilo assume a presidência da Casa pela 5º vez. O parlamentar é reconhecido pela habilidade em unir os vereadores.

Mesa diretora

Além de Murilo Roriz foram eleitos Everaldo Meireles (PHS) como vice-presidente, Zé Maria (PTC) como primeiro-secretário, Professor Rubão (PPS) como segundo-secretário, Zezinho do Açougue (PP) como primeiro suplente e Lucas Brito (PTB) como segundo suplente.

Vereadora cassada

A vereadora Valdirene Tavares teve seu mandato cassado por abuso do poder religioso. O abuso ocorreu em um templo religioso na eleição de 2016. A decisão é do Tribunal Regional Eleitoral. O foco foi a divulgação de um vídeo onde a vereadora fala abertamente a respeito de votos dentro de um templo religioso.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Blog do Sandro Gianelli, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here